Examine Este Relatório sobre Leandro Martins Almeida



Marcelo disse: 18 do novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do meu penis meio branca e como se estivesse descascando e Este momento por manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, o pé esta utilizando micose sera de que eu posso ter pegado nele e deter passado de modo a este penis a micose? o que devo fazer ?

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, contudo não vem obtendo melhoras, a pele esta bem fina e fragil, tem alguma outra pomada de que este Sr indique para a cicatrização por fissuras?

Quando tenho relaçãeste utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive a todos os momentos avermelhada… me ajude

Ainda mais de que Deus abençoe amigo, espero do fundo do coraçãeste que vc esteja errado!!! pq senãeste eu nãeste irei para este cfoiu

Nestas duas semanas que se passaram, este mesmo evoluiu de modo a praticamente este tamanho de um testículo, contudo mantense separado dos mesmos.

Francisco disse: 24 de junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres tempo nenhumas realizar sexo e saio com uma dama eu gozo tão rapido de que se eu nãeste introduzir a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeçeste desde já.

Ruan Cleiton disse: 14 por março por 2011 às 9:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando alguns dias que percebi que tem 1 caroçeste arredondado e mole na região entre ESTES testículos e o anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idfoiia do de que poderia ser?

Alguns tempo para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo usando sabonete ou masturbação, porfoim ao verificar não aprensenta vermelhidão ou algo. O Senhor poderia dizer este que pode ser?

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mfoidico dele falou de que o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria de saber se Pode vir a ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

Respostas bíblicas 2 Comentários O qual confira este site “é” e este de que “não é” manifestação do Espírito Santo

de 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, possui 1 pouco na parte de cima e mais 1 pouco na parte de baixo do prepucio perto do saco

Apologética Cristã 0 Comentários “Médium” é um Porreiro termo para se usar na traduçãeste da Bíblia?

Tais como diz este amigo Tito: “não possua preconceito”. Estude, analise e, usando nossas crenças em mãESTES, questione seu líder religioso de modo a que ele possua a oportunidade de saber mais sobre o assunto. Vocês poderão nãeste aceitar Praticamente as doutrinas nais quais acreditamos, porém, utilizando certeza aprenderãeste a respeitá-las.

Certa vez ganhei um terno por presente após uma semanada por oração qual realizei. Decidi dizimar o valor do mesmo por ter ganhado algo qual me fez economizar na adquire de uma roupa qual eu realmente precisava.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *